THE MONSTER LIVES


Senhoras e Senhores, estamos novamente no ar para lhes informar que o “Monstro está à solta”. Ha quanto tempo? Desde sempre! Onde? Em todos. Vejam bem, observem , escutem. Eles estão em nossos corações. Ou Não? Talvez todos fizessem parte de um único monstro tamanho família iguais dos “Power Ranger”. Nos as pessoas, passamos certas partes da vida com uma merda de confusão que vem do nada e some do nada. Uma doença? Ou epidemia de nível nacional? Talvez um pouco de tristeza misturado com o Ódio com um toque de confusão de quem ser  e o que esperar de tudo e o que esperam de nos. Não podemos esquecer-nos de colocar a vontade de sumir do mundo que talvez seja o ingrediente principal. Junte tudo isso acrescente um ovo e meia xicara de açúcar, uma colher de sopa de água e leve a mistura em uma forma untada para fora de sua casa em um dia chuvoso que tenha tempestades. Deixe cair um raio em cima e vualá. Está pronto. O Monstro vive!
Agora crescemos e não queremos brincar. Queremos ser rebeldes e namorar. Viva ao Rock Roll e então se vai mais uma parte de sua vida. Quando olhamos para trás e vimos quem éramos e quem somos agora, então o Monstro Acorda! A Euforia acaba e não estamos habituados com o novo ser que nos tornamos. Então o Monstro vive! Nós sentimos esquisitos, desconhecidos e vazios. Quem somos nós? Onde está o eu? Sei que é incomodo mais quero voltar a ser o eu de antes. WE THE PEOPLE, ARE WE THE PEOPLE? THE MONSTER LIVES!
Estas são as pernas que correm em círculo. Estes são os lábios que não provaram a liberdade. Este é o rosto que nunca mudará. Esta é a língua que fala no interior. Estas são as orelhas que ouvem com ódio. Este é o fim que nunca terminará. Esta não é mais a voz do silêncio. THE MONSTER LIVES!
A epidemia está solta! Corram para as colinas e levem as crianças. Nós somos as pessoas? Então depois de muito refletir sobre tudo e todos encontramos a redenção nos libertando de pontos fracos e amadurecendo no processo final. Já para aqueles que não encontram a redenção, acabam de encontrar o silencio e abrem mais uma porta para a liberdade do Monstro interior. “Você mesmo”. “É como dizem mente vazia é oficina do Diabo” e Para os vencedores as tão merecidas Batatas.

2 comentários:

Che.r.ry disse...

e eu repito: Fomos surpreendidos novamente!

ARRAZOU, garoto!
tá aprendendo! HOHO
adoro suas metáforas! *-*
é, sua filosofia é muito boa, racional... devo admitir!

;)

Luiz e Samantha disse...

Pois é, pois é..

Monstrinho chato que sempre vai existir, não importa a época da nossa vida..